terça-feira, 22 de setembro de 2009

Boa Noite Juventude da Vila Augusta!!

A postagem de hoje vem um pouco atrasada, pois faz referência ao dia de ontem.
Como foi dito em postagem anterior, ontem foi a missa pelo primeiro ano de ordenação do Padre Edson! Celebração muito bonita, com uma bela homenagem ao Padre, a presença da família dele, de Seminaristas, Diácono, Padre Miguel e outros que foram muito importantes nessa caminhada seguida por ele!

Nosso grupo de jovens também fez questão de homenageá-lo, apesar de contar com uma pequena parte do grupo de dança, por ser uma segunda feira a noite e nossas integrantes terem estudos e trabalho para realizar, apresentaram uma belissima dança com a música:
"Alegria de minha juventude - Toca de Assis"
A baixo seguem fotos e vídeo da apresentação!

Gostariamos de deixar aqui, mais uma vez, os parabéns ao nosso pároco por esse primeiro ano de ordenação, que também representa o primeiro ano dele em nossa comunidade!
Padre Edson, muito obrigado pelo apoio que o senhor dá aos jovens, pela orientação que quando procuramos, sabemos que podemos encontrar no senhor!

Que Deus ilumine sempre seu caminho, dando-lhe muita fé, força e perseverança para continuar nesta linda vocação!

Um comentário:

  1. Olá a todos.
    Fiquei muito contente de poder apreciar o vídeo da apresentação que vocês fizeram. Assim, mesmo estando um pouco longe, posso continuar a saber um pouquinho do que acontece na paróquia da qual eu participei por tanto tempo.
    Parabéns pela iniciativa! Parabéns pela apresentação! E parabéns ao pároco pelo 1 ano de ordenação.
    Fernando Sagae

    ResponderExcluir