quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Boa Noooitee juventude da Vila Augusta!!!
Agora sim, uma postagem cheia de novidades!!
O Fest Jovem foi literalmente um espetáculo!! Como dito pelo nosso coordenador: "O maior espetáculo da Terra!!"
Teve início com uma missa celebrada pelo Padre Paulo, a qual além de muito bonita, fez com que cada jovem refletisse como age no seu dia-a-dia. E então, baseadas no tema e lema do fest começaram as apresentações! Todas as paróquias deram um show!!
Inclusive a nossa, que apresentou a coreografia da música "Como uma Onda" do Lulu Santos. Todas as meninas dançaram muito bem e agitaram a galera com o remix feito com a música! Não conseguimos ficar entre os 3 primeiros lugares, mas conseguimos uma boa classificação e ano que vem com toda certeza estaremos competindo novamente!
Depois, enquanto aguardavamos anciosamente a apuração dos jurados, a banda "PJ e Raiz" (rs!)fez toda a galera sair do chão!! E Assim passamos mais um dia, nos divertindo e como dito pelo próprio Padre Paulo, sem bebidas alcoolicas, drogas, narguile ou cigarro! Mas ao contrário disso, na companhia de Deus!
Abaixo estão algumas fotos do fest, no orkut vocês podem encontrar mais fotos e em breve será postado aqui o vídeo com a nossa apresentação!
Devemos deixar aqui os parabens a todas as bandas e grupos que participaram, a toda a Diocese por um evento muito especial e aguardamos ano que vem por mais um Fest Jovem!!
Ahh!! Não podemos nos esquecer de agradecer a todos que nos deram apoio para que pudessemos participar desse Fest, desde os ensaios, roupas, maquiagem, coreografia!! E especial ao Professor Leonardo Fernandes (coreógrafo) e a Ângela (costureira), muito obrigado pelo apoio de vocês!!

Que todos tenham uma semana muito abençoada!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Foi demais e inesquecível!!!
    O ano q vem nós vamos sair de lá com a taça na mão, se Deus quiser!!

    ResponderExcluir