quarta-feira, 1 de julho de 2009

Olá como vai juventude ?! Estamos aqui iniciando nosso blog, para quem não nos conhece, somos o grupo de jovens da Paróquia Santo Antonio de Vila Augusta, Guarulhos, e estes são nossos coordenadores: Júnior e Nádia
Iniciamos nossa caminhada este ano, mas já estamos com força total, participamos de eventos como as encenações durante a Semana Santa, e também da tradicional quermesse de nossa paróquia. Com este blog pretendemos além de estabelecer um contato mais direto com os jovens, divulgar como atuamos e claro contar sempre com a participação de mais jovens.

Que Deus nos ilumine e oriente nessa missão de evangelizar que assumimos ao participar desse grupo e que nos de muita força para colocarmos em pratica tudo o que temos programado!
Aqui vai uma foto de alguns de nossos integrates durante a quermesse:

Sabado teremos já nosso time de futsal competindo no Campeonato Interparoquial Feminino, depois divulgaremos local e horario do jogo para juntos torcemos por nossas meninas!!

Para você que gosta de dançar, estamos montando um grupo de dança para participar de uma competição entre as paróquias da Diocese de Guarulhos, o Fest Jovem que acontecerá em setembro, venha participar conosco também!!

Nossa próxima reunião será dia 05/07/2009 às 16:30 hrs, no Salão Santo Antônio, contamos com a sua presença!!

Local do encontro: Av. Guarulhos, 1535 - Vila Augusta - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário