sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olaa Juventude!!
Mais um final de semana chegou, e a expectativa aumenta para saber as datas e horarios dos jogos do campeonato inter-paroquial e também sobre eventos e reuniões.

Infelizmente as noticias não são muito boas, não haverá jogo de futsal este final de semana devido a indisponibilidade da quadra, porém vamos ficar de olho na comunidade e no blog do campeonato para sabermos quando serão os próximos.

Hoje é o dia da inscrição do Fest Jovem, e nossa paróquia estará lá, com um grupo de dança montado com muito esforço e que está suando a sapatilha, com ensaios frequentes, para montar uma coreografia muito especial para a competição. Para quem não conhece, segue o vídeo de divulgação do Fest:



Em um ano vocacional, nada melhor que um evento para conhecermos melhor e até mesmo nos identificar melhor com Cristo, não é mesmo? E este é o foco do Viva a Vida. Este ano acontecerá dividido em regiões, e no caso da região de nossa paróquia, Região Imaculada, ocorrerá neste domingo (02 de agosto) no Santuário São Judas Tadeu (Rua Torres Tibagy). Com certeza o nosso grupo estará presente, e todos estão convidados a ir também!!


Depois de tantos avisos, só nos resta agradecer a Deus por mais uma semana e pedir para que ele continue nos iluminando em nossa caminhada!!
Fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. opa, estarei nos dois XD


    ps: sou quebra-galho rsrs

    ResponderExcluir
  2. há eu fui, como eu disse
    (credo, só eu comento aqui, que sem graça ¬¬)
    quem não foi, fico em casa mufando no sofa, assistindo FAUSTÃO
    HASUHAUSHUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSHH


    proximo evento, é o baile :D

    ResponderExcluir
  3. Uhu!! eu tb fui....

    contando com uma imensa caminhada, que quase se assemelhou em distancia com a de sabado passado, o evento foi mto bom!!! mtas danças, comida ( neh Joice), e teatro mto bem elaborados!!! cof cof...rsrs

    ResponderExcluir