sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá jovens!!
Esta semana temos uma novidade atras da outra!!
Hoje a postagem tem dois motivos: primeiro publicar as fotos da inscrição do Fest Jovem e segundo divulgar uma festa. Mas vamos com calma!
Primeiramente, foram publicadas hoje no orkut da PJ da Diocese de Guarulhos as fotos do dia da inscrição do Fest Jovem, e como podemos ver, nosso grupo aparece lá!! Não com todos os integrantes que irão participar da dança, mas uma parte, e como na maioria dos eventos a presença esmagadora foi feminina!! Falando nisso, meninos de nossa comunidade precisam marcar melhor a presença de vocês nos eventos da diocese e de nossa própria PJ!!
Mas voltando à inscrição, ocorreu no dia 01 de agosto. Aguardemos agora dia 06 de setembro para prestigiarmos nossas dançarinas e dançarinos!!


Agora vamos à um convite: a PJ da Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. Palmira) convidou a todos para participar de uma festa temática dos anos 60,70 e 80, esta festa irá arrecadar fundos para a realização do 9º EJC deles. Será realizada dia 15/08/09 (sábado) , á partir das 20:00hrs, terá concurso de dança, premiação de melhor caracterização,e muita diversão!! Convites á venda por R$5,00.

Local: Paróquia Santa Rita de Cássia. Rua Armando Luongo,22 - Jardim Palmira

Qualquer outra informação está no panfleto abaixo e nos numeros de telefone nele contidos!!

Nosso grupo irá participar deste evento, qualquer interesse por favor manifestar com antecedencia pelo blog, orkut ou e-mail!!

Fiquem todos com Deus!!

3 comentários:

  1. Essa pessoa super discreta de pink sou eu....quanta discrição neh....

    Agora..bora pra festa??? providenciem vossas fantasias....a nossa já está pronta!!!

    Bjus Pjoteiros da V. Augusta!!!

    ResponderExcluir
  2. Totalmente discreto esse rosaa!! hahaha

    Concerteza... fantasia prontaa!! bora pra festaa!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oiie gente eu sou da Paróquia Santa Rita e o convite á cima só pra esclarecer a porção grátis só vale pra quem compra o convite antecipado!

    Beijos e fiquem com DEUS!

    Jessica- Paróquia Santa Rita

    ResponderExcluir