segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olá Juventude de plantão!!
Recuperados do final de semana?? Nosso grupo não teve descanso o final de semana inteirinho!! Teve futsal, festa e ainda ensaio.. Vamos conferir como foi tudo!!
Sabado de tarde, houve mais uma partida do Campeonato Inter-paroquial, e mais uma vez nosso time marcou presença. Infelizmente, não obtivemos um bom resultado, não conseguimos a tão esperada vitória, porém o importante é competir não é mesmo??? Meninas, acreditem, vocês estão de parabéns, só pela iniciativa de jogarem e conseguirem mostrar e seguir o verdadeiro intuito do campeonato!! E próximo final de semana tem mais!!


Saindo do futsal, todos correram para suas casas, para se arrumar para a festa da PJ da Paróquia Santa Rita. E valeu a pena a correria, afinal, tivemos uma noite com muita dança e diversão!! Obrigado a Paróquia por nos receber, e esperamos vocês nos nossos eventos!! Segue algumas fotos da festa:





Chegou domingo!! Missa? Claro, como sempre participamos da missa, porém este domingo começou de forma diferente. Nosso grupo de dança fez um intensivo de ensaio para o Fest, logo de manhã! Todas acordaram cedinho e ja foram ensaiar!! Para mais tarde poder participar da missa. É isso aí meninas... esta chegando o dia hein?? Vamos suar a camisa agora, mas se Deus quiser teremos muito o que comemorar depois!!
Agora uma foto das meninas suuper cansadas no ensaio. O grupo não esta completo, estão faltando integrantes, em breve foto com todos os integrantes!!


Enfim, mais um final de semana agitado e em tudo sem esquecer do nosso verdadeiro guia: Jesus! Afinal, é em nome dele que estamos evangelizando e mostrando para todos que há varias maneiras de rezar, evangelizar e seguir a palavra de Deus.


Fiquem todos com Deus!!


Um comentário:

  1. Como ficamos lindas à moda anos 60!!!

    Festa mto boa!!! As meninas do Palmira estão de parabens!!!

    ps: ooo carimbinho dificil de sair da mão!!!rsrs...e não foi falta de agua não....

    ps2: maaaarrrrrr

    ResponderExcluir